Comunicado da Produção do Novas Frequências

O artista norte-americano Mark McGuire infelizmente não poderá tocar no Festival Novas Frequências por questões que envolvem a retirada do seu visto de trabalho.

Estamos alterando o McGuire por dois outros artistas, ambos brasileiros. No mesmo dia 11 de dezembro, no mesmo Oi Futuro Ipanema, o Novas Frequências orgulhosamente apresenta Pazes (de Brasília) e Psilosamples (de Minas Gerais).

O conceito do festival permanece inalterado. Continuamos sendo um festival internacional que aposta na vanguarda e nas últimas tendências da música. A qualidade do line-up, mesmo com a saída de McGuire, se mantém no mesmo nível.

Pazes e Psilosamples são promissores artistas nacionais com carreiras despontando tanto aqui no Brasil quanto lá fora. Pazes, único brasileiro selecionado para a Red Bull Music Academy deste ano, é um adepto da beat scene de Los Angeles. Já Psilosamples, faz uma espécie de IDM ruralista – música eletrônica misturada com cantigas e o folklore tradicional do interior do país.

Acompanhem o nosso site e nossos canais nas redes sociais para ficar por dentro destes dois excelentes artistas.

O início da venda dos ingressos do Novas Frequências permanece marcado para o dia 29 de novembro, terça-feira, na (somente) bilheteria do Oi Futuro Ipanema.

Festival Novas Frequências