Tantão & Os Fita
Piorou samples
/  01_a_13_DEZ /
Vídeo/Montagem/Piorou/Samples
/  05_DEZ / 20:00HS  /

 

https://linktr.ee/tantaoeosfita

 

Tantão e Os Fita é um trio de música eletrônica do Rio de Janeiro, formado pelo artista visual, vocalista e compositor Carlos Antônio Mattos (Tantão) e pelos produtores Abel Duarte e Cainã Bomilcar. Possuem três álbuns lançados, Espectro (2017) e Drama (2019) e o recente Piorou, todos pelo QTV Selo. Em 2020, lançaram o EP Dois Leões, pelo Mamba Rec, e remixes da produtora Valesuchi e da banda Teto Preto.

 

Já realizaram shows em festivais como RedBull Music Festival (SP), Eletronika (BH), KinoBeat (POA), Antimatéria (RJ), MIMPI (RJ), na Mamba Negra (SP) e em casas de show como Audio Rebel e Circo Voador, além de participar da peça Selvageria, do diretor Felipe Hirsch e Cia. Ultralíricos (SP).

 

Para o NF X produziram duas obras. Piorou Samples é um sequenciador online onde o público pode compor batidas utilizando samples do recém lançado álbum do trio. Já Vídeo/Montagem/Piorou/Samples é uma peça audiovisual produzida a partir de programações compostas no próprio Piorou Samples e de gravações de uma performance de Tantão.