G. Paim
f̸u̸t̸u̸r̸o̸
/  06_DEZ / 18:00HS  /

 

https://soundcloud.com/g-paim

 

Gustavo Paim é um músico e poeta envolvido com o punk e a música eletrônica. G. Paim, como assina seu projeto solo, é um registro intermitente de tentativas de experimentação condensadas sob o território da música eletrônica de pista, ou o oposto. Em outras palavras, se utiliza de processos como tape loops, drones, feedback, samples destruídos e texturas distorcidas para chegar aos resultados de sua produção. 

 

Nascido em Belo Horizonte e residente em Curitiba, é membro co-fundador do selo Meia-Vida, responsável pela identidade visual do selo e co-curador dos lançamentos e eventos. Já esteve à frente de bandas como Cãos, Círculo Avesso e As Lágrimas. Foi criador, curador, organizador e artista participante nas quatro edições anuais do festival PERTURBE, de 2012 a 2015. Seu último álbum, Idiomático, foi lançado em julho de 2020.

 

O trabalho de G. Paim para o Novas Frequências, f̸u̸t̸u̸r̸o̸, é um diário audiovisual de colagem sonora e spoken word que explora as possibilidades de criação, fracasso e experimentação sob o gesto da rasura.